Reply
Mar 17 2013
By: pjram77 First Son 1 posts

Como reutilizar um codigo promocional??? ajudem-me please

[ Edited ]
3 replies 1032 views Edited Mar 17, 2013

Boa tarde a todos, 

antes de mais quero pedir desculpa se a minha duvida nao deveria ser colocada aqui mas é que sou novo no forum e preciso de ajuda urgentemente Smiley Happy.

Eu tenho o jogo uncharted3, e em tempos utizei os codigos para jogar on line, mas agora mudei de email e quando tento colocar o codigo promocional do jogo não dá, diz que o codigo ja foi utilizado... Smiley Sad como posso recuperar o meu codigo??? ajudem-me pessoal, muito obrigado pela vossa atençao e colaboração.

Message 1 of 4 (1,032 Views)
Reply
0 Likes
MVP Support
Registered: 12/18/2002
18872 posts

Re: Como reutilizar um codigo promocional??? ajudem-me please

Mar 17, 2013

pjram77 wrote:

Boa tarde a todos, 

antes de mais quero pedir desculpa se a minha duvida nao deveria ser colocada aqui mas é que sou novo no forum e preciso de ajuda urgentemente Smiley Happy.

Eu tenho o jogo uncharted3, e em tempos utizei os codigos para jogar on line, mas agora mudei de email e quando tento colocar o codigo promocional do jogo não dá, diz que o codigo ja foi utilizado... Smiley Sad como posso recuperar o meu codigo??? ajudem-me pessoal, muito obrigado pela vossa atençao e colaboração.

Bem-vindo ao Fórum PlayStation

Português PS Comunidade

http://community.eu.playstation.com/t5/Fórum-Português/ct-p/445

Talvez as coisas estão se perdendo na tradução. Você disse, você mudou seu email não sua conta da PSN, certo? De qualquer maneira caso você deve ser capaz de jogar online Uncharted 3 não há problema.

Vá para a sua lista de download e baixar o pequeno arquivo que você baixou da primeira vez que entrou no Código de Uncharted 3 Multiplayer [Passe Online]

PlayStation Network / Entrar / Account Management / Gerenciamento de Transações / Download Lista

----------------------------------------------------------

|Welcome to the PlayStation Community Forums

The Portuguese speaking community meets here.

http://community.eu.playstation.com/t5/Fórum-Português/ct-p/445

Perhaps things are getting lost in translation. You said, you changed your email not your PSN account, right? Either way case you should be able to play Uncharted 3 online no problem.

Go to  your download list and download the small file you downloaded the first time you entered the Uncharted 3 Multiplayer Code [Online Pass]

PlayStation Network/Sign In/Account Management/Transaction Management/Download List

7FXb|Thunderstorm Summer[Twitter] @SevenFactors Welcoming Committee 2.0 MVP
Message 2 of 4 (1,020 Views)
Keyblade Wielder
Registered: 10/02/2011
7546 posts

Re: Como reutilizar um codigo promocional??? ajudem-me please

Mar 18, 2013

You speak Portuguese?

Message 3 of 4 (1,005 Views)
Reply
0 Likes
Highlighted